Criado em atendimento à Resolução CMN nº 4.859/20 do Banco Central do Brasil, o Canal da Transparência se destina aos funcionários, colaboradores, terceirizados, clientes, parceiros e fornecedores da NUMBER ONE, para que possam registrar denúncias de eventuais suspeitas de violação à legislação em vigor e/ou as diretrizes estabelecidas pelo seu Código de Conduta e Ética, auxiliando no combate à corrupção, fraudes, lavagem de dinheiro, discriminação, desvios de conduta ou outras práticas criminosas.
Não há necessidade de identificação e serão asseguradas confidencialidade, independência, imparcialidade e isenção em toda e qualquer comunicação recebida.
Além do site, está disponível também o e-mail canaldatransparencia@number.com.br.
O Canal da Transparência (site e e-mail) destina-se e deve ser utilizado exclusivamente para a finalidade acima indicada, não devendo ser usado para quaisquer outros fins. Para reclamações, sugestões e contatos de outras naturezas, devem ser utilizados os demais meios de comunicação disponíveis.
* Campos obrigatórios