Nossa Estrutura

Nossa estrutura (pessoal e tecnológica) sempre a frente do segmento de mercado, busca oferecer todo o suporte que a empresa necessita, para mantê-los resguardados diante das constantes alterações cambiais promovidas pelo Banco Central e tributárias (relacionadas a câmbio), promovidas pela Receita Federal. Assim, mantemos todo o nosso staff à sua disposição:

Conta com profissionais qualificados e instrumentos eletrônicos eficazes no acompanhamento de mercado, que possibilitam detectar com maior precisão e rapidez as tendências de flutuação das moedas; sempre visando a otimização das melhores condições no momento da cotação de sua operação com as diversas Instituições Financeiras existentes. Atuamos também junto às Mesas de Derivativos das instituições, para cotação de operações de Hedge em geral.

Composta de profissionais seniores, com larga experiência na condução das mais diversas operações, análise focada na legislação cambial vigente e orientação tributária. Após a recepção dos documentos, é feita uma criteriosa análise, com vistas a atribuir o melhor enquadramento cambial e tributário ao processo. As orientações sempre seguirão o caráter mais conservador que norteia a conduta da Number One, objetivando preservar os valores de seus clientes.

Desenvolvimento de soluções e estudos de operações estruturadas, considerando ainda as recentes alterações promovidas pelo Banco Central do Brasil no Sistema de Registros de Capitais Estrangeiros.

Estrutura técnica específica para a prestação dos serviços relacionados a esta obrigação acessória, regulamentada pela Portaria Conjunta RFB/SCS nº 1.908 de 19/07/2012.

Sempre preocupada em entender as necessidades de seus clientes para apresentar as melhores e mais adequadas soluções, além de otimizar tempo e custos, a Number One desenvolveu um avançado Sistema Gerencial de Controle Cambial chamado COMEX®, mantendo perfeita interface com diversas áreas da empresa.

Toda a logística (física e eletrônica) de documentos e contratos de câmbio é conduzida de forma a garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos pelas instituições financeiras para a liquidação tempestiva das operações contratadas.

Sólida estrutura de Compliance e Controles Internos, voltada para atender todas as (inúmeras) normas, exigências e recomendações dos órgãos reguladores, a fim de assegurar aos nossos clientes internos e externos, toda a transparência e segurança corporativa necessárias à idoneidade das nossas operações.

Com isso, podemos garantir:

  • Performance financeira
  • Segurança perante os órgãos reguladores
  • Controle de todas as etapas de cada operação