A Ouvidoria é o canal de comunicação responsável por dar tratamento às suas manifestações sobre os serviços prestados pela Number One. As manifestações recebidas são tratadas de forma independente e imparcial, tendo nosso acompanhamento até a sua efetiva conclusão.
Ao apresentar sua manifestação, você estará ajudando a melhorar o padrão de qualidade e assertividade do atendimento e dos serviços prestados pela Number One. Portanto, caro Cliente, suas críticas, denúncias, sugestões e reclamações são de fundamental importância para nós.
Para entrar em contato com a nossa Ouvidoria, ligue gratuitamente, de 10h às 12h e de 15h às 17h, para 0800-724-0244 ou envie sua mensagem através do e-mail ouvidoria@number.com.br
Os canais de Ouvidoria destinam-se e devem ser utilizados exclusivamente para a finalidade acima indicada, não devendo ser usados para quaisquer outros fins. Para contatos de outras naturezas, devem ser utilizados os demais meios de comunicação disponíveis neste site.
Para ter acesso ao relatório semestral de nossa Ouvidoria, clique aqui.